terça-feira, 15 de setembro de 2009

Equipe Tatu da Trilha Racing marca presença no Rally da Independência 2009


Sem dúvida alguma as chuvas que castigaram a região na última semana contribuíram para que a edição 2009 do Rally da Independência fosse considerada a mais difícil de todos os tempos, devido às condições das estradas com seus imensos atoleiros e perigos camuflados pela lama. No entanto, a Equipe Tatu da Trilha Racing não se deixou abater pelas dificuldades e conseguiu ótimos resultados na maior prova de regularidade do interior Paulista.
Com a tração 4x4 quebrada no primeiro dia do evento, a dupla Téo Zanelato e Evandro Guidini, com a S-10 Tatu, venceu a categoria Carro Graduados no primeiro dia de prova em uma disputa ponto a ponto com as duplas de Sumaré (SP) e de Blumenal (SC). No segundo dia, o que estava ruim ficou ainda pior com a chuva que caiu durante toda a noite na região de Rio Preto, fato este que exigiu uma pilotagem precisa em condições totalmente adversas. Já com a tração consertada, Téo Zanelato e Evandro Guidini acabaram sendo superados pela dupla de Blumenal que terminou a prova na primeira colocação, seguido de perto pela Equipe Tatu da Trilha Racing, que finalizou a prova na segunda colocação.
Destaque também para Gustavo Peludo e Ricardo Sassá, representantes da Equipe Tatu da Trilha Racing na Categoria Carro Especial, que terminaram a prova com um honrado 4º lugar. Na categoria Carro Turismo, a Equipe foi representada no pódio pelas duplas Sergio Confortini/Sergio Luis e Rodrigo Vendramine/Adenício Júnior, que conseguiram a 3ª e 4ª colocação respectivamente, com apenas 20 pontos de diferença, na categoria com maior número de competidores no evento.