segunda-feira, 29 de junho de 2009

2º etapa em ação





Depois do susto da primeira etapa, a recomendação era evitar saltos e manter uma média constante.
Confiantes na largada, a etapa apresenta uma de nível mais acentuada... e o que aconteceu?
A pickup quebrou novamente. Com a "trizeta"quebrada e comprometendo a tração dianteira, tornou-se inviável prosseguir na etapa. Como o Rally dos Sertões não é brincadeira, nesse dia todos participantes da categoria quebraram e o terceiro lugar continua na mão da Tatu Racing.
O lado positivo da quebra foi o churrasco que teve próximo do local, até que o apoio chegasse, fomos recebido com muita simpatia. . Nos ofereceram carne, refrigerante, salada, enfim; o que mais agradou, foi a grande alegria que demonstraram por estarmos lá, junto daquela grande família goiana.

Rumo a 3º etapa





Caindo na estrada, a prioridade foi poupar ao máximo o carro, pois a terceira etapa foi muito longa e as condições adversas. A pickup deveria manter uma velocidade baixa com objetivo de chegar até o final, porém as condições que o Rally exigem o limite máximo da máquina, ao ponto de apenas 2 competidores da categoria conseguirem chegar ao final da etapa.

falta de informações...

Bom dia a todos que estão acompanhando a Tatu Racing na sua maior aventura. Nosso blog está desatualizado por causa da falta de comunicação entre o blog e a equipe. Nem celular estava pegando, imaginem internet.
Aguardem e confiram a cobertura completa do Rally dos Sertões na próxima edição do jornal Tatu da Trilha.