quinta-feira, 25 de junho de 2009

Primeira etapa turbulenta




Marcada pelo nervosismo, a primeira etapa foi bem difícil para o navegador Lucas. Aproximadamente no Km 20 da prova, um grande susto para a equipe, uma lomba foi transposta em alta velocidade, resultando num grande salto, danificando a Pickup.

O mecânico Alemão passará boa parte da noite consertando-a. Acredita-se que até a largada da segunda etapa tudo estará pronto.

A Pickup Tatu acabou a primeira etapa na terceira colocação.

continuação - Prólogo



O Tatu saiu da toca






Aos olhos atentos de um público empolgado, o prólogo da equipe foi um sucesso. A equipe Tatu da Trilha mostrou que tem total condição de disputar uma colocação de destaque em sua categoria.

O piloto Téo provou que não veio para brincadeira, deixando toda a equipe confiante.

Em sua volta, fez uma pilotagem limpa, mas acabou prejudicado por uma Pickup Ford Ranger que quebrou o câmbio obstruindo a pista. Forçando a S10 Tatu esperar a liberação da pista, influenciando na definição da orden de largada.

Depois do prólogo, a reunião da equipe no acampamento teve tom de festa, com direito até a homenagem ao cozinheiro de plantão Tiago He-man.

O acampamento será desmontado e a equipe de apoio se dirigirá para Aparecida de Minas, onde estarão recepionando o piloto e o navegador no final da primeira etapa do Rali.